sexta-feira, 17 de abril de 2009

Prêmios!!

Iupi recebi mais prêmios!! Ai gente desculpa eu sempre respondo os comentários, sempre visito os blog mas o tempo esta sumindo e nunca consigo fazer tudo que quero!! Mas muito obrigada pelo carinho de todos, adoro os comentários de vocês!!! Ahh pessoas que resolveram participar do PIF me mandem um e-mail com seus nomes e endereços, sei que o regulamento era das 3 primeiras pessoas mas quem so comentou pra deixar um carinho e não quiser participar eu pego a proxima pessoa ou faço outro ta???
Então vamos aos prêmios:



Esse eu ganhei da Paola, da Fatima, da Dri, da Josefa, da Daiane, do Thales.
Gente muito muito obrigada por esse prêmio!! Alem dele ser lindo e eu adorar borboletas heheh é muito especial receber de pessoas tão legais e tão talentosas!! Então como eu recebi 6 acho q multiplicando da pra colocar todos da minha listinha ai do lado como ganhadores também!! Sintam-se prêmiados galera vocês merecem!!!!



Esse eu ganhei da Karen e da Jania. Meninas muito obrigada!! Esse prêmio é lindo...e tem regrinhas...
Regras:
1. Colocar o link de quem te indicou;
2. Escrever estas 5 regras;
3. Contar 6 fatos aleatórios sobre você;
4. Indicar 6 blogueiros para continuar a brincadeira;
5. Avisar para os 6 blogueiros que eles foram indicados.

Então vamos lá:
1- Amo muito meus amigos e minha família.
2- Sou viciada em seriados como Friends, One Tree Hill, Heroes, House e Prison Break!
3- Sou muito irritada no transito e não dirijo bem de noite heheh
4- Sou viciada em tirar fotos, tiro milhões de cada origami que faço pra escolher uma.
5- Meu quarto está sempre uma bagunça e cheio de papeis para o horror da minha mãe.
6- Não posso ver uma papelaria ou uma loja de miçangas que não me aguento e acabo comprando muito O.O

Bem como o anterior vou indicar todos para esse prêmio também! Acredito que todos os blogs valem muito...todo mundo dedica tempo e carinho aos seus blogs e nada mais justo do que serem premiados por isso!! Adoro cada blog da minha lista, cada um é tão lindo, tão cheio de vida e histórias que encanta muito!!

Assim vou ficando por aqui ja ja to indo pra Salvador!! Heheehh sim to indo ver a praia novamente então aguardem que em breve fotinhas do paraiso por aqui heheh!!
A todos um maravilhoso feriado (de novo \o/ iupi) e divirtam-se (apreveitem pra comer o resto dos ovos de Pascoa heh).
Milhões de beijos viajantes!!!!Fui....

10 comentários:

  1. Querida!!!

    Ai, me senti "selada" também!!! :)

    Menina, que maravilha: praia!!! To com tanta vontade de energizar em águas salgadas... hihi Me leva junto!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tenha um feriado lindo, ensolarado e com muitos sorrisos!!

    Bjinhos de brisa marinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi May!
    Só pra fazer vc postar de nv!
    hehe.... tem prêmio pra vc láno meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Suas caixas estão lindas!
    Já enviei o endereço referente ao PIF.
    Beijos

    Ah! Parabéns pelos prêmios!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns seu blog é muito lindo, beijos,
    http://angelaorigami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa!! Ahh sinta-se sim selada vc sabe que adoro os seus trabalhos!!!!!
    Menina vc acredita que choveu?? e choveu muito!!! heheh nem aproveitei a praia snif....mas tudo bem ainda tem outros feriados pelo ano heheheh!!!
    Milhoes de bjuuss e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelvin!! Heheheh da nada nao!! Obrigada pelo premio!!! Muito lindo!! E parabens vc mereceu seus trabalhos sao lindos!!! Alias ainda estou esperando o tutorial daquela florzinha de pano viu???? Ela é linda!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivani!! Muito obrigada!!!!Ahh ta eu ja recebi!!! Nao esquece de colocar as regrinhas no seu blog tb ok???? Milhoes de bjuuuss!!

    ResponderExcluir
  8. Angela seu blog tb é lindo!!Estou te linkando ta??? Bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda! Indiquei vc pra um selinho tb!
    Bjussss!

    ResponderExcluir
  10. May!!!
    passei aqui de novo pra te avisar que tem um premiozinho pra vc no meu blog!!!
    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!