quinta-feira, 23 de abril de 2009

Duvida!!

Olá pessoal!! Nossa estou super devendo respostas, e-mails e fotos por aqui...desculpem tudo muito corrido!! Ainda mais agora vou ter trabalho extra...me inscrevi para participar da semana de artesanato da minha faculdade!! Ela acontece todo ano antes do dia das mães e bem nunca tinha pensado em participar...mas agora la vou eu!! E da-lhe fazer coisa...não tenho muita pronta então vou ter que me virar!! Torçam por mim ta???Ahh o Falk vai expor comigo!! Heheh blogs se juntando!! Olha ai mais origamigos se conhecendo!!!
Mas a grande questão é...eu preciso de um cartão de visitas e não sei qual escolher....fiz milhões mas não sei qual....mostrei pra algumas pessoas e estou na duvida então vou deixar com vocês!! Vou colocar uma enquete ai do lado e vocês vão votar pelo numero do cartão ta???

1-

2-

3-

4-

5-

É isso galera vou ficar esperando o voto de vocês viu????
Milhões de bjuss!!!!

21 comentários:

  1. OI May!Gostei mais do primeiro cartão!
    bjus,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. May:
    Ya vote por la 5a. tarjeta, es la mas alegre de todas, va mas con tu personalidad. Felicitaciones y muchos exitos en la expo.
    Besos,
    Maru.

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário não apareceu...
    De novo: May, boas dobras pra esse evento. Avisa quando vai ser e aonde pra gente poder ir. Vou gostar de ver seus trabalhos ao vivo. Abraços dobradinhos,

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do 1 e do 2..
    Mas, votei no 2 pq tem "amostrinha" colorida nas laterais..

    Boa sorte com sua exposição!!
    Se der, posta umas fotinha depois pra gente ver como foi?!

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Boa sorte lá pra vcs, tenho certeza de que vai bombar! Na semana passada participei de uma exposição de artesanato na UFMG e foi muuito legal! VOu votar lá, bj

    ResponderExcluir
  6. Gostei do 5 está lindo...se quiser ajuda de amigos blogueiros que moram perto pode contar comigo!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu gostei do 5!!!
    bjinhus e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Já votei!!! Votei no 5, mas gosto muito do 1 também!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Mayara, ficaram todos lindos!
    Mas eu fico entre o 1 e o 3.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. meu voto vai para todos rsrsrs... brincadeira todos são lindu d+. fiquei na duvida huahuahuahuahau


    mais como é um so a ser escolhido n.5

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostei muito do 1 e do 3, mas são todos muito bonitos. Tenho um presente para ti no meu blog!

    Beijinhos,

    Sandra

    ResponderExcluir
  12. OOiiiii

    todos estão lindos... a duvida acho que não é só sua, mas nossa tb!!! hauhauhuhau

    Mas como tem que escolher apenas um, gostei do 5... é mais alegre o colorido!!

    espero ter ajudado
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi May!
    Eu dar uma de entrometido (^_^) neh!
    Eu gostei mais do 2º cartão, acho que ele ficou com uma cara m,ais profissa! Ele está mais elegante que os outros! Mas os outros também estão bem bacanas!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. olá May!
    adorei todos, mas o 2º... tem um charme a mais...
    boa sorte e torço que vc faça mt sucesso com os seus artesanatos!
    abraços

    ResponderExcluir
  15. May, minha querida!
    Muito obrigado pelo seu comentário!
    Desculpe pelo período enorme que levei pra responder, ok?
    E todos esses cartões tão muito lindos! Mas adorei especialmente o segundo! Muito bom mesmo!
    Aquela borboleta é de mais!
    ^^
    Já votei lá!
    Beijão, e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  16. Ai, tudo lindo... Que dificuldade!!!
    Mas fico com o segundo, por dar mais destaque aos dizeres, o que é muuuuuito importante!!!
    Ah, tem presentinho pra vc no blog...

    Bjinhos e carinhos no coração!

    ResponderExcluir
  17. Gostei do 5 esta muito lindo!
    Gostaria muito de ir e conhecer a essa semana de artesanato :(
    qual faculdade vai ser?

    ResponderExcluir
  18. Oii May!!!
    Votei aqui do lado no número 2!! às vezes gosto de coisas simples e que fazem o seu papel...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Oi, May!!
    Já votei faz tempo, mas não comentei... hehe

    Adorei o 2º, como disse o Kevin, parece mais profissional... gostei do 4 também, mas o 2 tem uma borboletinha de origami... afinal, cartão de origamista precisa de foto de origami, neh? hihi...

    Bom final de semana!

    Bjaummmm...

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Boa sorte a você e ao Falk nessa feira - o origami estará brilhantemente representado.
    Todos os cartões são lindos, mas eu votei no primeiro, acho que é preciso mostrar do que se trata por meio de figuras, e esse tem duas, o que não polui, afinal com na propaganda deve haver equilíbrio entre textos e imagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!