terça-feira, 12 de agosto de 2008

Lindo!!!!!!!

Ai como eu fico feliz de chegar em casa e encontrar um pacotinho endereçado a mim!!!!!!!!Adoro cartas!!!!!E principalmente quando dentro delas tem algo realmente maravilhoso!!!!!!!Hj foi um dia assim!!!!!!!!Recebi um pacotinho lindo da Dizzy com um kusudama por causa do desafio que ela fez no blog dela (que por sinal é lindo vale a pena conferir). Lindo lindo lindo e lindo!!Dizzy não tenho nem palavras pra descrever minha emoção de ver algo tão maravilhoso muito obrigada mesmo!! E pode ter a certeza de que sim vc ganhou uma amiga a distancia que estará aqui apreciando seus maravilhosos trabalhos!!!!!!!!!!!Abaixo as fotos da maravilha e um May Origami todo colorido para combinar com o kusudama e minha alegria em recebê-lo!! Dizzy um bju enorme!!!!!



E a todos um beijo e uma ótima semana!! Logo postarei as fotos de um trabalho relativamente grande que estou produzindo!!!!!!!!!Bjuuuuusss



6 comentários:

  1. ai muito lindo o kusudama

    vc pode mi mandar o diagrama?

    Bjuss


    tatahaila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, fico mto feliz q vc tenha gostado, e é mto legal ter uma nova amiga^^
    bjos e abraços^^

    ResponderExcluir
  3. muito Obrigada pelo diagrama^^

    Bjus
    e parabéns pra Dizzy hihi

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    notei que vc colokou o link do meu blog no seu
    agradeço pelo gesto

    se kiser eu coloko um banner seu no meu blog
    é so entrar la e falar no mural que ker
    okpskopsa

    obrigado ate quinta

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Muito obrigada pela visita! Hj mais cedo estive visitando o seu e é maravilhoso! Ainda tô começando! Aos poucos chego lá! hehe

    Amei esse kusudama! Tem como me mandar o diagrama? hehe angeorigami@gmail.com

    Super bjo e se precisar de alguma coisa, dá um grito!

    Até!

    ResponderExcluir
  6. é um cortador de florzinha, só que o meu tem 8 pétalas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!