segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Blutenball


Ahhh finalmente!!!Acho que só estava faltando a minha blutenball hehe todos os outros já postaram uma!! Mas bem essa é especial....ela será dedicada a duas pessoas! A primeira será a Momo que no desespero de conseguir fazer esse origami fez no olho um passo-a-passo no orkut e ajudou a todos! Muito obrigada Momo pela dedicação e ajuda não apenas comigo (ela sempre manda diagramas maravilhosos) mas com todos que contam com vc! E a outra dedicatória vai para a Isa porque eu enchi muito (muito mesmo hehe) a paciência dela por um diagrama ou um passo-a-passo (porque não existia em lugar nenhum!) e ela foi lá e como sempre ajudou a espalhar a blutenball pelo mundo do origami! Agora estou feliz, um origami que era pouco conhecido agora todos podem fazer graças a vocês duas! Muito obrigada de coração vocês são maravilhosas!!!!Milhões de beijos a todos!!! E façam suas blutenballs, vale a pena!

4 comentários:

  1. Aff, Mayara, obrigada pelo agradecimento. No final das contas nem sei se ajudei ou atrapalhei, já que resultava em um blutenball todo estrupiado, ha, ha. Mas a intenção foi das melhores! Ao conseguir fazer eu queria tentar ensinar e deu no que deu!
    Agora a Isa foi show de bola, já a agradeci e não vou perder essa oportunidade de reforçar.
    Temos blutenball por toda parte. E merece, uma beleza tão universal precisa mesmo estar por toda parte. Já disse isso, mas quem encontrar com o Rock Jardes pode lhe tascar um beijo na boca por mim!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. May, lindooo!

    Tb já fiz meus blutenball e meus cubos rosas rss.

    Sobre o perfil, tenho 2 contas no gmail e a que eu usei para escrever o recadinho no seu blog foi a que que não é do blog xDD. Mas essa é para estar desbloqueada =).

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. May!!!

    Discordo da parte do "enchi a paciência"!!! Encheu nada!!!!!!!!! :)

    O blutenball é lindo mesmo, e um dos aspectos do origami é o compartilhamento. Saber dividir é muito, mas muito importante na vida. Não vivemos sós, precisamos uns dos outros. E o que seria de nós se não pudéssemos estender nossas mãos? Pra mim, nada...

    Obrigada pelo carinho e pela oportunidade de dividir um pouco de conhecimento com vocês!!!

    Bjos, muitos, sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo!
    O que me encanta no mundo dos origamis são sempre as pessoas.. Tenho conhecido pessoas maravilhosas, e mesmo sem ter conversado com a Iza ou a Momo, sempre vejo que elas ajudam todos que podem, isso é maravilhoso! Parabens a vocês duas!
    E o seu blunteball ficou lindo!
    Acho q só eu que não fiz um ainda! hehehehe
    Mas tá no caderninho de coisas a fazer.. ^^
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!