terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dezembro!!

Enfim Dezembro!! Nem acredito passou tão rapido!! Mes de festas, presentes, reunir a familia, muito bom!! Mas não precisa ser só isso....pode ser um mes de solidariedade, carinho e compaixão também, enfim de ajuda. Assim estou aqui para divulgar alguns meios pelos quais podemos ajudar não só nesse mês mas durante todo ano.
  • Um que eu gosto muito são as cartinhas para o Papai Noel, todo ano os Correios recolhem muitas delas, algumas eles até se esforçam para realizar os pedidos mas como são muitas fica dificil, assim nós podemos adotar quantas cartinhas quisermos, realizar o desejo da criança e os Correios se responsabiliza pela entrega. Você pode escolher a carta que quer pegar, algumas crianças só querem material escolar, um cesta basica.... são varios tipos de pedidos. Então se informem e ajudem uma criança a ter um Natal mais feliz!! Eu já peguei duas esse ano!! São muito fofas!!!
  • Ontem eu vi uma propaganda na Globo (não é propaganda hehe) sobre Apadrinhar uma Criança por menos de um real por dia, dá quase trinta reais por mês, e você acompanha essa criança, recebe cartinhas dela...é um trabalho muito legal também. Não me lembro exatamente a organização mas procurando no google acha facil várias.
  • Eu estava visitando um blog (não vou lembrar mesmo qual) e vi o anuncio desse site, parace que você clica e esse seu clique vai ser contabilizado para ajudar em alguma questao como fome, cancer, ajudar animais, entre outros...olhem as abinhas em cima e cliquem em qual vocês quiserem ajudar mais, deixem nos seus favoritos e cliquem em algum por dia...não custa nada....
  • E claro podemos ajudar na tragedia que ocorreu em nosso pais. As familias de SC estão precisando de tudo que pudermos doar. Roupas, calçados, brinquedos, artigos de higiene, agua mineral, enfim tudo! Se não me engano as delegacias estão recolhendo as doações que com certeza serão de grande ajuda!!
Enfim meus amores hoje não tem origami mas tem uma vontade muito grande de ajudar a todos que estão precisando!! Pensem nisso!!
Milhões de beijos para todos e uma semana iluminada!!!!!!

12 comentários:

  1. Aaahhhh, como a May é boaziinha :D

    O projeto social do qual eu faço parte vai pegar umas cartinhas nos correios daqui! *-*
    Tão legal isso, né, de os correios guardaremn e tal? Acho lindo! xD

    Vamo lá =)
    Cada um fazendo sua parte! ^^

    Xeero May! =*****

    ResponderExcluir
  2. Que linda voce!!! e isso mesmo May,,,me orgulhei de voce! beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Mayyyy!
    O mundo precisa d mais pessoas como vc... amiga, a kda dia t admiro mais!
    Vc mora no meu (L)!
    T amo!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. May, parabéns pela iniciativa. A sua atitude é inspiradora. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruninha!!!Heheheh tb não exagera so tento fazer algo de positivo...afinal se podemos divulgar pq n ne???
    Ai que bom que vc ja faz parte de projetos e vai pegar as cartinhas!! Tenho certeza que as crinaças vao ficar muito felizes!!!
    bjus linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigadão Dine!!!heheheheh mas não se esqueça de ajudar tb ta???
    bjao!!!

    ResponderExcluir
  7. Dany minha linda! Obrigada!!! Vc mora no meu coração tb...daqui a alguns dias faço um post exclusivo pra vc!! Te amo!!!PARABENS pelo seu niver!!!!!!!!
    Bjus bjus e bjus!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Falk bom saber que estou inspirando as pessoas para uma boa causa!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. Jow sim essa é sua amiga hehehe e vc é meu lindo!! te amo!!!
    bju!!!

    ResponderExcluir
  10. Oieee! Td bem com vc?Fico feliz por ter uma amiga assim com um coração de ouro! Hj em dia isso é raridade!

    Tbm ando com muuuita saudades de vc! Ando bem atucanada, como dizem aqui no RS haha.

    Final do ano tem encomendas e além disso, comecei um curso de patchwork. Menina, minha paixão pelos origamis em tecido foi além e tenho certeza de que vou acabar juntando as duas técnicas!!! kkkkk Só eu mesmo! Assim q conseguir desenvolver alguma peça, vou postar lá no blog com certeza!!!hehe

    Mtas bjocas e ótimo resto de domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!