quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Congratulations!!!!!!!


Olá pessoal!!!! Nossa tantas coisas legais estão acontecendo nesse final de ano....Principalmente semana passada hehehe...dia 3 foi niver da minha amiga linda a Dany ai resolvi fazer esse mobile pra ela....cores fortes e vibrantes como ela....parabens miga!!!!!!!!
Outra coisa super legal foi meu amigo o Alexandre que se formou e agora é Oficial da Policia Militar!!Tão lindo estou super orgulhosa dele!!!Tenho certeza que ele vai combater as injustiças desse mundo com muita coragem!!
E ja que estou fazendo homenagens vou fazer uma para o meu amigo John que viu seu time ser Hexa campeão e está super feliz!!! Parabens pelo titulo São Paulo!!!
O maior motivo de estar falando dessas três pessoas é porque eles simplesmente são muito importantes pra mim!! Eles estão sempre comigo quando eu preciso e eu os amo muito muito muito!!!Somos amigos a mais de 6 anos e tenho certeza que seremos pra sempre...porque o amor não acaba..ele se multiplica!
AMIGOS AMO VOCÊS!!!!!!!!
Pra quem ficou curioso eles estão no meu album do orkut aqui...
Enfim prometi mais origamis agora que estou de ferias ne?? Mas prometo que vou melhorar e atualizar mais ta bom???
Bjus para todos e obrigada pelo carinho sempre presente!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Ker ver água rolando neh??
    Eh soh falar!
    hehehehe
    Q emoçao!
    Amiga, eu adorei o origami, ta bem aki penduradinho, ôoo pessoa prendadaaa viu!
    Faz o melhor "sanduiche" de carne moída com requeijão do mundooo, tbm!
    hahahahaha
    Brigada pela força de sempre, me sinto a kda dia mais unida a vc, e espero que isso só aumente!!!
    T amo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! como vc está??
    Saudades!!
    Por aqui as coisas estão bem, meio devagarinho, mas devagar e sempre!
    Oh, estou esperando vc escrever sua frase pro concurso hein!? hehehehe
    Linda a iniciativa do outro post, realmente as coisas por aqui foram feias.. É bom ver as pessoas tão solidarias!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, May
    Simplesmente lindo. Essas cores quentes transmitem calor humano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. May:
    Todo bien?, te dejo un presente en mi blog.
    Besos.
    Maru.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, treco meio louco esse do Explorer...
    Mas viu como eu ainda não sumi!
    heehheeheh
    Muito lindo o móbile! Espero que teu fim de ano continue especial e que 2009 seja ainda melhor!
    Beijão May!

    ResponderExcluir
  6. Oi May
    Ficou uma graça esse Móbile, com cores bem fortes mesmo ^^ Bonitas homenagens as suas ^^
    BjS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!