terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mais!!

Oba!!! Recebi mais quatro prêmios Cerejas!!! Fiquei super feliz!!!! Um foi do Thales um super amigo que esta sempre por aqui me dando força e claro faz trabalhos lindos!!! Outro da Dizzy uma fofa!!!!!! Que eu sou muito suspeita pra falar porque tenho uma obra linda dela no meu quarto e claro agora uma super amiga!! E mais recentemente da Danikinha que ainda não tive a oportunidade de conversar muito mas ela está sempre por aqui e eu sempre pelo blog dela que tem coisas lindas!!!!!!! E acabo de descobrir outro no blog da Lu que é super legal adoro visitar o blog dela!!!Assim poderia indicar mais milhões de blogs amigos hehehe, mas sinceridade gostaria de indicar a todos que estão aqui do lado nos meus favoritos são muitos e eu me sinto muito feliz por saber que tantas pessoas se dedicam a essa arte!! Que podemos contar com tantos amigos que mesmo sem conhecer temos a certeza de ter uma ligação super especial com eles!!! Todos merecem muito e todos os prêmios que existirem porque todos são pessoas super especiais e mais que maravilhosas!! Assim dedico a todos vocês meus amigos origamistas o prêmio Cereja!!!!!!!!!

E espero de coração que isso seja um incentivo para todos continuarem fazendo seus trabalhos lindos que encantam a todos, seus trabalhos de divulgação tanto dos origamis quanto de diagramas, vídeos, tutoriais que ajudam muitas pessoas a se encontrarem e se realizarem nessa arte!!! Parabéns a todos pois todos vocês tem um dom muito especial!!!
Obrigada mais uma vez por todos os prêmios, todos os carinhos que recebo diariamente os e-mais, os comentários, as visitas!!Vocês não sabem o quanto significam para mim!!!
Muitos e muitos beijos meus amigos premiados hehehhe!!! Ótima semana!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ola May!

    Que mensagem linda!!!!!!!!Fiquei muito contente,é muito bom receber carinho,origami me fez conhecer pessoas maravilhosas!!Seu blog cada dia que passa esta mais lindinho!!!!!Estou feliz em ter mais uma origamiga.

    Bjim Doces e muitas cerejas!!!!!!

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!! Pois é o origami aproxima mesmo as pessoas ne?? é algo magico!! é muito bom saber que tenho mais uma origamiga e alem disso premiada hehehehe!!! Obrigada pelas visitas...pelo premio enfim por tudo viu????
    milhoes de bjinhos pra vc!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!