terça-feira, 28 de outubro de 2008

15 anos!!

Olá!!!!!! Nossa gente que calor está fazendo aqui!! Eu nunca senti tanto calor nessa cidade!!!!!!! Credo!! Quem estiver sofrendo com a chuva faz o favor de mandar um pouco pra ca!!! Please!!!heheheh...
Então voltando aos origamis...esse eu fiz para minha prima linda a Thaisa que completou 15 aninhos!! Ela é um doce e merece tudo de bom!!! Prima te amo!! PARABENS!!!!!!! Muitas felicidades sempre!!!

Fiz um blutenball grande com um papel que é um show!! Ele é meio furta cor, brilhante...super legal!! E borboletinhas para acompanhar....


Desculpem as fotos mas elas foram tiradas do celular porque na hora que eu fui tirar a maquina acabou a bateria e eu ja estava saindo hehehe....

Ja embrulhado para presente.... que bom que ela gostou!!!

Acredita que ja recebi 5000 visitas e não mandei ainda o presente dos premiados das 4000? Que absurdo!! Mas prometo que já está quase tudo pronto e já já estará chegando!!! Desculpem a demora!! Enfim é isso amores uma ótima semana para todos e muitos beijos!!! E mais uma vez obrigada por todos os comentarios, visitas e carinho de vocês!!!

12 comentários:

  1. Oi, td bem? Lindo esse blutenball, ficou muito gracioso, não tinha como ela não ter gostado, né^^.
    Tbm estou fazendo um starsea pela primeira vez...como vc disse, dobrar não é problema, o problema é na hora de juntar...tbm apelei pra cola...fazer o que, né^^.
    Bom, é isso aí^^
    Bjus e boas dobras pra vc^^

    ResponderExcluir
  2. May, ficou muito bonito este blutenball que você presenteou a sua prima. Psiu! Entre nós: aonde você comprou este papel?
    ...
    Beijos!
    ...
    Ops! Eu já ia esquecendo: eu amo os seus textos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dizzy!!! Que bom vc por aqui!!! hehehe o blutenball é lindo ne? fica tao diferente!!! e o papel ajuda tb!!!
    hehehe que bom que está fazendo o star!!! pois é dobrar é de boa ne? mas olha quando vc ja tiver com raiva abre a peça pra encaixar a outra perna dentro!! vc vai ver q vai ficar mais facil!! como vc ja ta usando cola é so passar cola na perninha, abrir a peça e colar e fechar!! heheh n sei se deu pra entender mas espero ter ajudado um pouco!! tenho certeza que vai ficar lindo!!!!
    bjuuuss amore!!!
    otimas dobras!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Falk!! heheheh obrigada!!! então não conto!! hehehe to brincando!! o unico lugar onde eu ja vi esse papel foi na Zap do Terraço!! em nenhuma outra zap eu encontrei!! ele se chama papel nacarado!! é lindo tenho certeza q vc vai apaixonar!! mas é um pouco caro!! mas vem em tamanho de papel de presente entao da pra cortar em muitos quadrados!!!
    aahh vc que gosta de folha de scrap ja foi em uma loja q tem na 114 sul? ela é toda de scrap!!!
    aahh acho q vou encomendar tirinhas de quilling pra vc!!!depois me fala se vc ta vendendo ta?
    bjuuss e obrigada por ler meus textos!!!!eheheheh

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Lindo seu blutenball parabéns !
    Ei estou te mandando um montão de chuva, porque não aguento mais ela por aqui :D
    Abçs-->Alyssa

    ResponderExcluir
  6. Maaaaay que blutenball mais lindo *-*

    O papel ficou xôdibola mesmo \o/
    Aqui eu nunc aencontro papéis assim, chics :~~~

    Parabéns mocinha =D
    =**********

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Alyssa!! Heheh foi feito com muito carinho!
    EEiiiii obrigada!!!!!!heheheh e eu acho q ta funcionando!! pelo menos deu uma nubladinha no ceu agora ta menos insuportavel o calor!!heheh continua enviando nuvem ok???hehehe bjuuss!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruninha!!!!!!hehehe obrigada!!!!!! por aqui eu nunca tinha visto esse tipo de papel tb n.. fiquei tao emocionada quando achei esse!!! nossa quase chorei heheheheh e eu so acho ele em um unico lugar aqui!!! é dificil mesmo achar papel bom....hehehheh
    bjuuuusss gata!!!!!!!otima semana pra vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi, querida!!!
    seu blutenball está tão lindo!!! esse papel é tudo de bom! ficou super 15 anos: delicado e forte!!!

    obrigado pela dica!!! adorei!

    bjks

    ResponderExcluir
  10. May, em primeiro lugar, obrigada pelo comentário... é isso que gosto no pessoal que faz origami... todo mundo comenta, ajuda e troca idéias. Infelizmente, já fiz vários comentários em blogs de scrap e ninguém responde... aff... Bem, a idéia do cartão era não ser algo tão óbvio mesmo. Experimente scrap um dia, é muito gostoso, viciante como o origami. O único senão é que os materiais são muuuuitos e caríssimos. Por fim, uma graça este último móbile. As cores estão lindas e são as cores do seu blog! beijão!

    ResponderExcluir
  11. HUm... saquei... vou fazer isso tb, fica mais fácil. Haja dindim mesmo pra trabalhar com scrap (ou como nós mineiros falamos, para mexer com scrap!) beijos

    ResponderExcluir
  12. May,
    passamos aqui para lhe visitar e lhe dar um selinho do premio AMO TUDO O QUE FAÇO. Combina com você!
    Passa lá para pegar seu selinho!
    Parabens!
    Natalia e Lucas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!