terça-feira, 12 de março de 2013

Caixinha Romero Brito

Era aniversário da Lise e ela ama o Romero Brito e ela combina muito com amarelo, então juntei tudo e surgiu essa caixinha!!! Infelizmente fui trolada pela primeira tinta que tentei usar que era tinta acrílica e ai que em qualquer lugar que eu deixava para secar a caixinha grudava onde quer que fosse... ai passei para a tinta PVA base água, que seca fosca e mais uniforme e não gruda em nada, e é só passar um bom verniz que fica linda e brilhante!!!
Outra coisa que aprendi no Postando Sobre Arte (blog maravilhoso vale a pena perder vários minutos nele) que antes de colar a figura na caixa é preciso hipermeabilizá-la com goma laca primeiro, para que ela não estrague de jeito nenhum, então uma demão na parte de trás, espera secar e depois uma na parte da frente! Fica com um brilho lindo e prontinha para os seus trabalhos!!!


Espero que tenham gostado!! Vivendo e aprendendo!!! Amo muito isso!!!
Milhões de beijos meus amores e até mais!!!

4 comentários:

  1. Olá May, tudo bem ?

    Gostei demais de seu trabalho... PARABENS mesmo..
    Agora... ficou um duvida... onde você encontra esses papeis ? não acho nada parecido em minha cidade...

    Se puder me responder, fico grato

    Luis Alberto
    mundo-ideias.blogspot.com
    jugenstill@hotmail.com
    www.facebook.com/luis.alberto.75839

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora agora que fui ver sua mensagem!! Então eu imprimi!! Peguei as medidas da caixa, baixei a imagem e arrumei o tamanho no word!! Depois que você hipermeabiliza ela fica com um brilho lindo!!!
      Espero ter ajudado!!!

      Excluir
    2. Desculpe a demora agora que fui ver sua mensagem!! Então eu imprimi!! Peguei as medidas da caixa, baixei a imagem e arrumei o tamanho no word!! Depois que você hipermeabiliza ela fica com um brilho lindo!!!
      Espero ter ajudado!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!