segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Primavera chegou!

Olá queridos! E não é que estou aqui mais rápido agora? heheh então hoje resolvi postar em homenagem à Primavera que gosto tanto...eu crente que com a mudança de estação o clima iria melhorar em Brasília (mais de 110 dias sem uma gosta de chuva) mas nada mudou, na verdade ontem e hoje o clima está horrível (e olha que pra eu dizer que ta horrível é difícil porque adoro clima nublado e fresquinho de chuva e adoro dia ensolarado), um calor de matar e um céu BRANCO! é isso mesmo branco, não sei mais se são nuvens, massa de ar seco ou fumaça das queimadas...então para alegrar esse dia vamos às lindas flores!!!

Eu simplesmente amo Gérberas!! Acho uma flor tão alegre, tão linda! Essas meu namorado lindo me deu, o problema é que são dificeis de encontrar (principalmente quando você quer cores dificéis como roxo heheh) e são encontradas mais para o final do ano mesmo...

Fotitas by me

E essas são as Orquídeas da minha mãe, ela não pode ver uma que compra hehehe ela adora! Eu acho uma flor linda! Tão imponente! Essa ultima ela me deu, linda demais as cores, mas acabou morrendo com o calor que estava fazendo! Espero que agora melhore e que venha a chuva!!

Um grande beijo para todos e uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Oi May! Nossa, que lindas as fotos parabéns!!! =D
    Ai que tempo seco heim! Eu morreria sufocada =O Por aqui tem chovido - e bastante! Desde semana passada!
    Hmm faz uma flor de origami! =D \o/

    ResponderExcluir
  2. Amorzinho, que bom q vc gostou das gérberas! significam grande parte do carinho que tenho por vc! Te amo minha lindinha, e cuida bem delas (o que o tempo permitir neh hehehehe) Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. que perfeito as duas flores mais lindas..
    As minhas gerberas e as Orquídeas da minha mãe, Ela simplismente ama e a minha casa esta sempre lotada!!

    Impossivel não notar.
    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!