quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mais do mesmo....

Olá pessoas!!!!!!!! Olha eu aqui postando mais ostruns!!! Sim eu sei ta meio ruim de novidades por aqui mas eles são muito viciantes e lindos!!!!!!Me apaixonei por eles.....esse é roxo ficou muito lindo com papel dupla face de um lado roxo mais claro e do outro mais escuro.....esse está diferente dos outros porque no meio coloquie tsurus!!! E alguns até prateados hehehe deu toque bem legal...não sei se deu pra ver direito na foto....abaixo tem o detalhe do ostrum!!

É isso pessoas!!!!!Prometo que vou ter muitas novidades em breve! Afinal férias servem pra isso....para colocar em pratica todas aquelas ideias que ficam pipocando na sua cabeça mas a falta de tempo não te deixa executar nada.....Ótimas ferias para todos!!! Milhões de bjus!!!!! E mais uma vez obrigada pelo carinho nos comentários de todos!!!!!!!!! ;p


3 comentários:

  1. ei, esse negocio aí é pra pendurar em algum canto? ou pra fazer de chaveiro?
    me arranja um desses tbm hehehe
    bjoks :o*******

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita e o recadinho..
    Teus trabalhos são uma graça, parabéns!
    Beijo!

    PS: Vou colocar teu blog na minha lista ok? ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bom que gostou, eu fiz ele ontem e já me apaixonei. Pena que não tenha encaixe né...
    E graças a Deus que temos a net!
    uashsuahasuhas
    Vou te linkar no Origaming, já que você me linkou, né!
    Ahn, uma pergunta: quantosanos você tem? É que eu fico curioso pra conhecer um pouco mais os donos de blog! :p
    Abraço moça!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!