quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quilling da Amandinha

Olá pessoal!! Sim ainda existo heheh, não sumi completamente mas é que eu sou uma pessoa de fase, me dedico a cada coisa de acordo com o momento (disfarça a complicação) mas enfim vim mostrar uma encomenda que fizeram. A Amandinha estava querendo uma linda pasta para colocar os trabalhos finais da faculdade, ela amou meus quillings e queria então lá fui eu pesquisar as mais diversas formas e no fim deu isso:

Fiquei super feliz de ter conseguido fazer essa rosinha! Sempre achei linda!!!


A técnica do quilling não é difícil, você precisa ter papeis cortados em tirinhas finas e a ferramenta para poder enrolá-los. Dei uma incrementada com miçangas, com folhas feitas por cortadores de papel. No fim não ficou exatamente desse jeito porque com a pasta revestida em plástico não estava colando direito, ai tivemos que revestir em papel para ficar certinho... mas ficou muito legal. O que acharam???
Muitos beijos!!!

6 comentários:

  1. Saudades moça. Gostei. Muito bonito. Não nos abandone por muito tempo, tá? Você faz falta. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Falk querido!! Pode deixar que vou me esforçar para estar mais presente por aqui!!!
      um beijao!!!

      Excluir
  2. Pôxa, May, de muito bom gosto.

    Parabéns!


    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Will!! Obrigada pela visita!!
      Bjus!!

      Excluir
  3. Oi May! Adorei seu quilling, ficou lindo! Eu te compreendo totalmente, estou na mesmíssima situação, dobrando pouco , postando menos ainda, mas sempre envolvida com alguma arte... Parabéms, isso que é legal, ir variando um pouco para conhecer novas técnicas, novas artes, nos enriquecendo e descobrindo coisas fantásticas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jania!! Pois é eu sou meio de lua, fico louca com uma coisa... depois fico com outra... é assim mesmo heheheh mas estou voltando!! Adorei fazer o quilling as vezes nem acredito que fui eu que fiz kkkk mas nao da pra viver muito tempo sem arte ne??? espero que esteja voltando ao ritmo tb!!!
      bjocas!!!

      Excluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!