quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caixinha Polka Dots

Olá pessoal!!! Bem vim mostrar uma paixão minha, adoro caixas!!! Não posso ver caixas que quero comprar!! Ainda mais quando são bonitas ^^ então hoje vou mostrar um experimento... sempre quis fazer essas caixas com estampas lindas, e resolvi fazer essa de bolinha para minha sogrinha!! Eu juro como não sei como consegui deixar a parte de fora lisinha... linda... e a parte de dentro toda enrugadinha heheheh.... Eu tinha uma cola que era propria para colagem em madeira... mas ela já esta vencida então tive que colocar cola normal mesmo o que, creio eu, contribuiu bastante para enrugar o papel... mas acho que para uma primeira vez não foi tão mal assim não é???

O processo.... olha a bagunça que eu consigo fazer hihihihi ^^


E ai o que vocês acharam?? Alguma dica para eu conseguir fazer sem enrugar da próxima vez???
Bjocas!!!

4 comentários:

  1. Olá! Tenho feito algumas caixas e tenho algumas dicas que podem ajudar...
    Passe a cola branca com o princel e insista. Fique alisando até perceber que está mais difícil de deslizar as cerdas do pincel. Este é o momento de colar o tecido ou papel. Depois alise bem com um cartão (de crédito, de lojas). Use como uma espátula. Funciona muito!
    Outra diquinha: Nunca passe a cola no papel, mas na madeira.Tomara que ajude!! Boas caixas!
    Mari - Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Passando pra agradecer pelas dicas e dizer que seu blog está cada dia mais encantador e bonito!! Parabens pelas lindas inspirações de decoração de caixas, origamis e tudo mais!!
      Um beijao!!!

      Excluir
  2. Oi May. Adorei receber sua visita. Vim conhecer seu cantinho e ver seus trabalhos. Esta caixa ficou fofa. E de primeira, você se saiu muito bem.
    Além das ótimas dicas da Mari Montoro lhe aconselho a usar um pedaço de plástico sobre o papel na hora de passar o cartão para alisar. Assim, se a cola tiver umedecido o papel, você não corre o risco de rasgá-lo. Funciona muito bem.
    Deixo um abraço e convite para voltar sempre ao Maria Reciclona. Você será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!!! Dica maravilhosa e anotada!! Estou com algumas caixas para fazer e espero aproveitar as dicas!! Pode ter certeza que vou sempre ao seu blog... posso não comentar sempre mas estou por lá vendo as coisas lindas que faz!! Amo reciclagem e parabens pelos trabalhos e pela preocupação com o planeta!!!
      Bjocas!!!!!!

      Excluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!