sexta-feira, 25 de junho de 2010

Calendário!

Gente faz tempo que não posto nada ne?? Mas é a correria de quem está formando....faz um bom tempo que não pego nos meus lindos papeis para dobrar.... =/ mas depois melhora....
O blog fez oficialmente 2 anos no dia 8 de junho eeeeeeeeeeeeeee \o/
Ai hoje resolvi trazer um origami que fiz para o meu namorado...ele pediu e como é dificil fazer origami para homens fiquei pensando e achei esse calendário:

Ele fica todo assimétrico, é muito legal de dobrar, super facil! É so imprimir em folhas A4 o modelo que está aqui e aqui tem o modelo de montagem, dica tem uma borda em torno de toda folha, cortem nessa borda pois ai a dobra fica certinha no lugar ok??
Ahh pros curiosos a data marcada é a data do começo do meu namoro heheh!

Milhões de beijos a todos!!! Inté próxima!!

9 comentários:

  1. Olá! He he, também tenho um igual. É muito prático. Nesse Natal até fiz uma para a troca de prendas do centro de investigação. Foi um colega de lab que tirou no sorteio mas até hoje ele ainda não "captou" quem foi que deu! É preciso ser cego, eu também não falo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amor, adorei!!! lindo msm... obrigado por td gatinha.. te amo!

    ResponderExcluir
  3. que legal este origami de calendario....
    Adorei

    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    No dia 06/08 comemoramos o nosso 04 aninhos, de muita arte e lagartixas!! è o aniversário do ateliê e para comemorar com vocês resolvi fazer algo diferente e lançar um desafio. Participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Vim conhecer seu blog! Ahh posta mais vai! Acho origami tão lindo! Ganhei da minha cunhada um livro muito legal que vem com vários animais e vários papeizinhos coloridos! Confesso que não fiz muitos ainda... Só uma borboleta e um gatinho! hahah... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Dei um selinho pra voce. Veja no meu blog http://origamisjosefa.blogspot.com/2010/09/os-origamis-dos-ultimos-dias.html

    ResponderExcluir
  7. Oi May! =)
    Tem mais fotinhos do casamento lá no blog sim!!! Visita os links laterais, tem uma parte lá com fotinhos da gente! =)
    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir
  8. Ah que fofa, obrigada!!!! =) Você quer mais fotos do que? Decoração?? =) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi May, bom dia! =) Fiz o post com mais fotinhos!!! =) Um beijo! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!