sexta-feira, 10 de abril de 2009

PIF

Olá pessoal!! Pois é estou sumida...mas tem um ótimo motivo e logo vocês verão... mas ja tava com saudades!! Pois então hoje vou postar uma ideia legal que esta rolando entre os blogs que acabei aderindo sem querer ^^ mas acabei gostando é o PIF....ai vai a regrinha:

"PIF - Pay it Forward". É uma proposta de presentear com o nosso trabalho as pessoas que nos visitam diariamente em nossos flickrs e blogs. Para participar do PIF é preciso enviar um presentinho handmade para as três primeiras pessoas que entrarem neste post, fizerem um comentário e se comprometerem a fazer o mesmo em seu blog, flickr ou outra página pessoal! O prazo é bem legal, isso deve ser feito nos próximos 365 dias!!!"

Então é isso ai galera as três primeiras pessoas que comentarem nesse post vão receber coisinhas feitas por mim...mas para isso é preciso que elas também se comprometam a continuar a brincadeira em seus blogs!! E bem não custa nada ne?? Vamos fazer presentinhos circularem por esse país tão lindo e cheio de origamigos galera!!!
Alias falar em presentinho preciso agradecer Keithy e Heidy muito obrigada pelo presentinho a gueixa é muito linda e uma grande inspiração, vou acabar plagiando heheh é tao linda!!!!!!!!
É isso amigos prometo que posto em breve as coisas que tenho feito...
Uma ótima Páscoa para todos!! E se entupam de chocolate porque não tem epoca mais apropriada para se fazer isso hehehh!!!!
Milhões de beijos!!!!!!!!!!

17 comentários:

  1. Olá. querida May!
    Acho que sou a primeira a participar do seu PIF. Também quero fazer essa brincadeira com o meu blog. Você tem razão fazer presentes de origami circularem é uma ótima idéia.
    Beijos

    Ah! Caso precisarmos entrar em contato, meu email é:ivanibi (arroba) hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a ídeia...ainda mais que tem um prazo de 365 dias..para pessoas enroladas como eu é ótimo..srsrs

    tô nessa!


    beijinhos May e ótima páscoa!
    gabi

    ResponderExcluir
  3. terceira?!

    Hehe...e eu que vinha apenas desejar uma boa e santa Pascoa!!

    Beijinhos docinhos May!

    ResponderExcluir
  4. Oiee tem um premio pra vc no meu blog.


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Passei para te desejar uma Feliz páscoa!!
    bjs de chocolate

    ResponderExcluir
  6. Êee, presentes circulandoo =D

    Eu adorei essa idéia :D

    Xero, May!
    =***

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a idéia pegou!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    tem presentinho pra vc la no blog^^
    Bjinhus e boas dobrinhas

    ResponderExcluir
  9. oiee

    tem premio pra vc no meu blog

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaaa Maaayy.... não acredito que vc viu uma roupa com o mesmo layout que o meu blog!!!! hahahahahahhaa... eu ia rir mtoooo se eu encontrasse na rua!!!
    devia ser liiiiiindaaaa!!!! haahahahahha
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivani!! heheh que bom que vc gostou da ideia e quis aderir!! ja estou com seu end e assim que possivel mando seu presentinho!!!!Muitos beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi!! Entao vc vai participar??? Se for me manda um email com seu endereço...aah e vc tem que colocar as regras no seu blog tb viu???? Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi!! Entao vc vai participar??? Se for me manda um email com seu endereço...aah e vc tem que colocar as regras no seu blog tb viu???? Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabi!! Entao vc vai participar??? Se for me manda um email com seu endereço...aah e vc tem que colocar as regras no seu blog tb viu???? Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cat!! Entao se vc quiser mesmo participar me manda um e-mail...se nao n tem problema n ta????
    bjuuss!!E feliz pascoa muito atrasado heheh!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Paola!! Poxa muito obrigada pelo premio e parabens seus trabalhos estao lindos!!! Estou te linkando ta??? Bjuuss!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!