sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval!!

Poxa quando eu finalmente consigo fazer origas novos...e ia postar acabei me enrolando e nao deu tempo...desculpa galera era pra eu ter postado hoje!!! Mas tudo bem depois eu mostro pra voces!! E então é Carnaval...data que muitos amam...alguns odeiam heheh mas o importante é que é feriado e com isso estou indo viajar....sim novamente heheh...to indo pra Minas de novo...uma chacara perto de Tres Marias...espero que seja legal!! Mato ai vou eu hheheh!! Pra vocês um otimo carnaval!! Se dirigir não beba (se beber me chama..heheheh) e juizo viu???? Ahhh na volta tenho que postar mais alguns prêmios que recebi!! To ficando chique!! heheh!! Muito obrigada a todos pelos comentários e carinho sempre!!! Milhões de beijos!!!!! E vamos para a festa \o/ !!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. TEM PRESENTINHO PARA VC NO BLOG! PASSA LÁ! BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayarinha querida! tem selinho pra vc no meu blog!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi May!
    Quando vc tiver um tempinho, dê uma passadinha no meu recém criado blog:
    http://yamaorigami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi May!
    Tem um presentinho pra vc lá no meu blog!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Fazia tempo que não vinha aqui, então resolvi dar uma passadinha para dar uma espiadinha nas novidades, adorei a caixa com trançado de fitas, acho que preto e branco vai ficar lindo!!!!!!!!!!
    Também quero desejar um ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!