domingo, 4 de janeiro de 2009

2009!!!!

Olá!! Eita faz um tempo que não dou as caras por aqui é verdade....mas como eu disse em Minas eu não tinha internet em casa então ficava bem dificil postar....mas foi muito bom!! O Natal foi otimo!! Comi muito....descansei bastante....me diverti muito com meus primos e meus amigos foi tudo de bom!!!! Confesso que origami que é bom não fiz nadinha...alias pra não dizer que não fiz umas peças do Infiny que ainda preciso montar hehhehe em breve estará aqui!!!
Então como não tem origami só vim mesmo mandar noticias e desejar a todos um 2009 maravilhoso!!!!!!! Cheio de paz, sucesso, harmonia, amor e felicidade!!!! Que os projetos que não foram terminados possam ser....que as coisas ruins possam ser esquecidas e que novas e boas coisas venham sempre!!!!Meu ano já começou muito bem e espero que permaneça assim... e o de vocês????
2009 beijos para todos!!!!!!!!!!! Já estava com saudade de vocês....

2 comentários:

  1. Oi, Mayara!
    Um feliz 2009 pra você! Você merece tudo de bom!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!!! Obrigada!!! Um 2009 maravilhoso pra vc tb!!! Cheio de coisas boas!!! Poxa eu tentei deixar um recado no seu blog mas não consegui que coisa....as letrinhas de segurança não apareciam...mas enfim depois tento novamente!! Muitos bjuss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!