sábado, 20 de setembro de 2008

COMPRAS!!!!

Olá pessoal!!! Então como muitos pediram vou postar minhas comprinhas heheheh....demorei pq os papeis e as linhas ainda não estavam comigo então só hoje pude tirar as fotos. Então vamos a elas!!!!!!!!

Esses são os papeis de presente que eu comprei e estavam com a Amanda que gentilmente os cortou (hehehe ela disse que eu estava explorando ela o que não deixa de ser um pouquinho de verdade heheh ^^)

Esses são os papeis com a marca da Amanda que está vendendo, de todos os tipos e tamanhos então que se interessar é só clicar no nome e pedir o portifólio dela mandando um recado no orkut, vcs não vão se arrepender ela tem papeis maravilhosos!!!

Esses são os fabulosos fios de seda, no comercio ele se chama Fashion, não é fácil de encontrar mas o caimento é ótimo, ele não desfia e tem várias cores!! Esses eu comprei da Amanda tb que está vendendo, como vende o rolo com 200m e eu não preciso de tudo isso deixei ela comprar heheh e depois pedi pra ela cortar uns metrinhos para mim hehehe.

E tchararam minhas caixas!!!!!! Eu sou viciada em caixas de madeira e essas ainda estavam em promoção!!!!!!ai já viu ne???? A maior vai ficar para colocar todos os meus papeis que foram cortados 15x15 o retangular estao todas as linhas hehe e os outros vcs verão (espero que em breve) heheh.

Enfim espero que tenham gostado e aproveitem bem a Amanda viu????

Milhões de bjus amores!!!!!!!! E um ótimo fim de semana!!!!!!!

16 comentários:

  1. May, quanta coisa linda. Adorei os papéis, as caixas... enfim, tudinho. Logo, darei um pulo no Taguacenter também. Espero ter seu bom gosto. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fiquei encantada com os papéis, aliás já entrei em contato com a Amanda e ela já me enviou o portifólio.
    Beijos
    Ivani

    ResponderExcluir
  3. May, os papéis são lindinhos, tô louca pra ver em que se transformarão, qual será a maravilha que vc vai fazer hein?!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Também adoro ir às compras, principalmente se for para trazer papel :D
    Quero conferir o que vão virar essas coisinhas fofas!

    ResponderExcluir
  5. Os papéis sao lindos..*-*....um mais bonito q o outro!!Parabens pelos seus trabalho..=D..Gostaria d saber c/ o q vcenverniza suas peças...

    =**

    ResponderExcluir
  6. Oi Falk!! hehehe obrigada pela visita sabia que ia adorar!!!! hehehe claro vai la sim vc vai morrer com tanta coisa é muito bom!!! aahhh claro que tem seu gosto é maravilhoso!! bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ivani!! Ai que bom que vc gostou e já foi procurar a Amanda hehe ela é uma amor tenho certeza que vc vai amar os produtos dela!!!!
    Bjinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!!!!!
    heheheh pois é ainda estou pensando....tantas coisas em mente hheheheh....mas em breve novidades por aqui prometo heheheh
    bjus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu!!!
    Nossa comprar é muito bom ne?????? não posso ver papel que fico louca hehehe...foram 10 folhas pra presente que viraram esses papeis heheh mas é muito bom é dificil encontrar papeis legais!!!
    mas pode deixar que eles vao virar coisas lindinhas heheheh
    bjusss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Dryka!!! Muito obrigada pelos elogios e pela visita!!!!!!!Então os maiores eu envrnizo com verniz em spray....não é dificil de encontrar ele deixa resistente e não fica pegajoso só que é fedido hehehe.... os pequenininhos eu uso esmalte incolor!! pra ficar beemm durinho mesmo....heheheh enfim qq duvida é so mandar um e-mail que te explico mais alguma coisa ta???
    bjão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. *Eita que tá me dando uma dor esse blogger xP aiushuasuihuashhas

    Adoreeei tuas compras *-*
    Comprei um monte de papel um dia desse também (compulsão x_x asuhsauihas) e inclusive um desse preto e desse vermelho com bolinhas XDD

    Já usei ambos, mas to curiosa pra ver o que tu vai fazer deles e sóo depois é que eu vou postar os meus xD asiuhasihui

    E tô curiosa pra ver o que será feito da outra caixinha *-*
    iuahsiuaiushsa

    Eei, deixa eu treocar informação contigo =x
    asuihihas

    Na hora de cortar os papéis, cê corta tudo em 15x15? ^^
    Pq eu nunca sei que tamanho cortar e acabo deixando tuod em rolo pra cortar só quando usar :~

    Mas cortadinho fica mais organizadinho xD
    asiuhashiuasiuhs

    tá bom, se não eu não paro mais de falar :X

    Xeeero garota xD
    =*******

    *Papéis fabulosos os da Amanda *-*

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkk Bruna eu amo os seus comentarios!!!!!!!hehehe fico ate triste quando não tem um seu hehehe!!!
    aahh é pois é ainda estou pensado no que combina com eles....ja tive umas ideias....eita na foto ta parecendo vermelho ne???mas é rosa choque!!heheheh
    pois e eu fiz a Amanda cortar tudo pra mim 15x15 ela disse q n ta muito certinho mas melhor cortar logo pq senao depois eu acabo ficando com preguiça....mas tava pensando esses dias....eu posso cortar o 15 em 7,5x7,5 ou 5x5 depois.....é muito mais pratico!!!!!!!heheh o que acha???
    bjuuusss amore!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. May!!!..mto obrigada pela dica!!!..ok qualquer coisa eu mando sim um e-mail...=]..Eu jah ateh comprei o esmalte p/ testar!!!!...\o/...

    =***

    ResponderExcluir
  14. Oi May, é minha segunda vez no seu blog, amei td, vc é mt caprichosa.

    Então, eu tentei entrar em contato com a Amanda pelo orkut mas ainda não entrei novamente pra ver a resposta pq aqui no meu trabalho não é liberado e eu chego super tarde em casa. Será q vc não faria o enorme favor de me mandar um endereço de e-mail dela? Ficarei muito feliz :)

    Obrigada desde já e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata!! Então não achei seu email no seu flirk...deixa seu e-mail aqui para eu te passar o email dela.....ta??
    otimo fim de semana pra vc tb!!!!
    bjão!!

    ResponderExcluir
  16. Opa...esqueci desse detalhe rs..
    Meu mail é rbxartes@gmail.com
    Muito obrigada ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!