segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FELIZ!!!!!!!!!!!

Eu sei duas postagens no mesmo dia é incomum mas estou muito feliz!!!!!!!! Chegando do trabalho la estava a carta da Susana com esses presentes maravilhosos cheios de carinho!!Muito obrigada de coração Susana!!!!!!!! Você não sabe como é bom ter novos amigos no mundo do origami principalmente pessoas como vc! Ah achei lindo de morrer seu cartão do Mãos em Movimento assim que eu puder vou dar um jeito de ir ai no Rio só para te visitar! Eu desejo de todo o meu coração que o Mãos em Movimento só cresça e cresça e continue cativando a todos nós! Milhões de beijos!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi May!

    É bom né fazer novas amizades! E no mundo do origami parece que as pessoas são mais especiais ainda! Quando for à Brasília adoraria te conhecer pessoalmente...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o teu blog!
    Muito lindos os origamis!
    Esse pessoal do origami é maravilhoso mesmo, né?

    Ah, eu vi lá no blog da Lylie que você não tava conseguindo a flor de Coletto por causa do diagrama, então vai ali no meu blog, tem o diagrama traduzido e um vídeo, ok?
    http://origaming.blogspot.com/2008/07/flor-de-riccardo-coletto-com-vdeo.html

    Vou te linkar no meu blog, ok?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu por aqui!
    Assim eu vou ter um treco daqui a pouco.
    Um treco bom, sabe daqueles de carinho e de emoção!
    Obrigada querida pelas belíssimas palavras, pela torcida! Fiquei boba agora, tão boba que perdi as palavras. E MO C I O N A D A!
    Bjus no coração!
    Su

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu até tive impressão de já ter falado com você, mas eu procurei lá nos blogs linkados e num vi... supus que não tivesse falado com você! Mas tudo bem!
    E tente a flor sim!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!