segunda-feira, 28 de julho de 2008

Back!

Olá pessoal estou de volta!!! Fiquei uma semana fora descansando...relaxando e sentindo calor hehehe....mas foi ótimo!! E como não podia deixar de ser dobrei....vou confessar que não foi tanto quanto eu esperava imprimi muitos diagramas novos mas não deu pra fazer tantos assim....mas pelo menos ensinei minhas priminhas a fazer alguns origamis basicos como a borboleta...elas adoraram! Mas como ainda não terminei os origamis que comecei a fazer vou deixar aqui uma foto que eu amei tirar....minha cidade linda vista de cima (do avião heheh)!! Da para ver o formato certinho de "avião" que Brasília tem!! E agora é voltar à rotina....mas prometo não sumir e logo mais novidades!!Milhões de bjus para todos e obrigada pelas visitas e comentários!!!!!


2 comentários:

  1. Oi May!

    Estou tentando fazer o "Fantasy" pequenininho, tá saindo... :)
    Eu não achei daquele verniz semibrilho, só o fosco e o brilhante. O fosco dá uma aparência esquisita e o brilhante não é tão brilhante assim. XD
    Ah, eu sou de Brasília também mas estou morando em Ilhéus na Bahia tem 4 meses. Oh saudade!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi May!

    É, Ilhéus é um lugar marailhoso sim, e pra quem ama o mar como eu então... Por incrível que pareça, aqui tá muuuito frio. Tenho que dormir com 2 edredons. :)
    Mas no verão é bem quente...

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!