sexta-feira, 13 de junho de 2008

Loop

O Loop pra mim tem uma história bem legal, estava eu em uma dessas feirinhas de artesanato e vejo um estande todo cheio de origamis e la estava o loop bem pequeno em forma de brinco....fiquei super intrigada, implorei pro cara que estava vendendo me ensinar e nada.....na época até tentei pesquisar mas não sabia muito bem onde procurar e deixei quieto....alguns anos depois (é anos...heheh) entrei em um blog e la estava ele....na postagem mais recente....fiquei louca de felicidade hehe finalmente tinha encontrado....esse blog é o da Tchami!! E foi ai que renasceu todo o meu amor pelo origami...da vontade de fazer cada vez mais dessas coisinhas lindas quem encantam a todos!! Obrigada Tchami pelo seu blog e seu apoio!!! Ahh o blog dela está aqui do lado na minha lista de blogs e lá também tem o passo a passo do loop que ela fez e diga-se de passagem ajudou muito!!! Ele é um pouco complicado mas é so abstrair hehehehe




Atualmente faço o loop bem pequeno como pinguente de celular.....ainda n fiz nenhum grande heheheh.... Espero que gostem!! Bjus!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. oi!!!

    adorei seu blog!!! não conhecia!
    obrigado por me escrever!!!

    linkei o seu no meu...

    bjks!

    ResponderExcluir
  2. May!
    O que vc usou para envernizar os chaveiro?!

    Gostei das estrelinhas tbm! ^_^

    Bjaum...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!