segunda-feira, 30 de junho de 2008

Kussudama Fantasy

Eba!!!!! Estou finalmente de férias!!! Isso significa mais postagens por aqui heheheh!! Hoje estou postando o Fantasy....nossa amor a primeira vista!!! Ele é lindo e muito simples de fazer!!! O primeiro da foto tem o tamano de uma moeda de 10 cents e foi feito com seis modulos hehe o ultimo papel 7,5x 7,5 com doze modulos! E o mais impressionante não precisa de cola nenhuma!! Ele encaixa e fica direitinho!!! Amo esse kussudama!!!

Abaixo uma forma de enfeitá-lo afinal nem tudo é móbile no mundo dos origamis hehehe....topiárias lindinhas!!! A verde foi pra mami de niver e a outra foi encomenda!!!

Espero que tenham gostado!!! Quem quiser é so pedir os diagramas por e-mail ou nos recados!!! Ah e obrigada a todos os que estão visitando pelos comentarios lindos que tenho recebido!!! Estou até impressionada com o número de visitas em tão pouco tempo, muito obrigada mesmo!!! Milhões de bjuusss para todos!!!!!!

5 comentários:

  1. May, adorei esses negocinhos q parecem um cristal hehehe mt legal!
    E as florzinhas um luxo tbm!
    eu n entendo mt de origami, mas axo mt bonito e uma coisa q eu jamais seria capaz de fazer, pq, bem, vc ja conhece o meu nivel de paciencia... kkkkkkkkkkk
    eu n levo o MENOR jeito para coisas delicadas!
    enfim! boas férias!
    bjoks :o********

    ResponderExcluir
  2. meu nome é isabel e gostaria de fazer o fantasy. meu email: maninhainha@gmail.com. São muito lindos teus trabalhos,um dia chego lá rsrsrsrs. obrigado

    ResponderExcluir
  3. amei seu trabalho!

    por favor, me mande o diagrama

    vALÉRIA

    COLEGIOSOUZAMORENO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Olá, May! Amei seus trabalhos, são apaixonantes! Me chamo Lana Núbia, sou de Vitória (ES),e como voc~e sou apaixonada por kussudamas. Voc~e poderia me enviar o passo a passo do fantasia e de alguns outros? Apesar de morar na capital do estado, é muito dificil achar materiais relativos a origames aqui; meu e-mail é lnsarte@ig.com.br. Desde já agradeço, ok! Muita paz e boas dobranças!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!