segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Primavera chegou!

Olá queridos! E não é que estou aqui mais rápido agora? heheh então hoje resolvi postar em homenagem à Primavera que gosto tanto...eu crente que com a mudança de estação o clima iria melhorar em Brasília (mais de 110 dias sem uma gosta de chuva) mas nada mudou, na verdade ontem e hoje o clima está horrível (e olha que pra eu dizer que ta horrível é difícil porque adoro clima nublado e fresquinho de chuva e adoro dia ensolarado), um calor de matar e um céu BRANCO! é isso mesmo branco, não sei mais se são nuvens, massa de ar seco ou fumaça das queimadas...então para alegrar esse dia vamos às lindas flores!!!

Eu simplesmente amo Gérberas!! Acho uma flor tão alegre, tão linda! Essas meu namorado lindo me deu, o problema é que são dificeis de encontrar (principalmente quando você quer cores dificéis como roxo heheh) e são encontradas mais para o final do ano mesmo...

Fotitas by me

E essas são as Orquídeas da minha mãe, ela não pode ver uma que compra hehehe ela adora! Eu acho uma flor linda! Tão imponente! Essa ultima ela me deu, linda demais as cores, mas acabou morrendo com o calor que estava fazendo! Espero que agora melhore e que venha a chuva!!

Um grande beijo para todos e uma ótima semana!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lembrancinha para casamento

Olá pessoas, sim sei que estou sumida mas agora que as badalações monografia e formatura passaram estou aqui formada e desocupada hehehe. Mas então voltando ao que interessa, estava eu no blog da Mirella quando ela recomenda o blog BrancoPrata ai já era...passei dias olhando essas belezas sobre casamento e me apaixonei, é tudo tão lindo! As decorações, lembranças, fotos dos noivos felizes e acabei me viciando, não paro mais de ver blogs de casamento hehehe (mas calma não vou casar tão cedo eu to nova pra isso hehe e meu namorado não quer...né amor??heheheh) brincadeiras a parte, olhando as lembranças eu pensei...bem eu sei fazer origami...será que não sai nada bonitinho?? E ai surgiu a ideia de juntar a caixinha quadrada desse post com o laço que aprendi no blog lindo da Camila e o resultado foi esse ai:

Tudo bem que fiz minha modificação, coloquei o laço diferente pra ficar um pouco mais destacado e o papel não sei se dá pra ver nas fotos mas ele é bem brilhoso e de gramatura 120 se não me engano, o que deixa a caixinha super firme, ela é pequena, mas acho que seria um charme de lembrancinha, o que vocês acharam? Encomendas é só falar....

Milhões de beijos para todos! E vou tentar aparecer com um pouco mais de frequencia com novas ideias heheh!!

Ps: clique nos nomes em italico para abrir os blogs!