domingo, 11 de abril de 2010

Exposição

Olá pessoal!! Aqui em Brasília está tendo essa exposição de origamis: leiam a reportagem do maior jornal daqui AQUI
E também oficinas e Tomoko Fuse! Infelizmente só pude participar um dia, fazer alguns tsurus para compor os 10mil propostos, mas nada disso tirou minha emoção de ter participado e conhecido Tomoko, ter visto a exposição que está cheia de coisas maravilhosas, ter conhecido Origamigos de outros estados (né Isa? Adorei te conhecer!!) e ver as pessoas passando pelo espaço e ficando encantadas, até eu que ja conheço fiquei imagina quem nunca viu!! Todo mundo queria pegar os tsurus que foram feitos, todos queriam saber um pouco mais e isso não tem preço! Ver uma arte tão linda sendo divulgada e apreciada só me tras emoção!
Obrigamigos de Brasilia obrigada por esse presente a Brasilia e que venham outras oficinas e exposições! E pelo que eu percebi conversando com a Tomoko ela vai adorar poder voltar e conhecer melhor nossas belezas!
Milhoes de beijos emocionados uma ótima semana a todos!

Ps: aguardem fotos!! uuhuu \o/

3 comentários:

  1. May:
    Felicitaciones por tan linda experiencia,me imagino que te encuentras super emocionada. Espero que pronto muestres esas lindas fotos.
    Besos,
    Maru.

    ResponderExcluir
  2. fikei trsite agora nem conseguir ir..nas oficinas...mas vou ver a exposição afinal eh de lado da minha ksa^^
    bj

    ResponderExcluir
  3. Querida!!!!!!!!!!!

    Ah, foi bom demais... Pena que mal nos falamos... :( E não tiramos foto juntas!!!!!!!!!! Aff... Vou ter que voltar aí!!!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei te conhecer também!!!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Por favor marque a opção de receber o acompanhamento para que possa ver minha resposta!!! Bjão!!