quarta-feira, 13 de maio de 2009

Resultado da Feirinha!!

Primeiro gostaria de agradecer muito a Josefa e a Ivani que me mandaram o diagrama da Nossa Senhora, eu e meu desespero acabou que nem precisou mas gostei muito muito obrigada!!
Então a feirinha foi tudo de bom!!!!! Apesar de cansar um pouco ficar o dia inteiro lá foi muito gostoso!! Mas antes das fotos gostaria de dizer que o Falk é fake heheh!! Explico, quando vc vai até o blog dele acha que ele é uma pessoa mais velha, séria e tals...é tudo mentira!!! O Falk realmente é um menino heheh so fala besteira, me pertubou horrores, mas é um amor de pessoa e agora um amigo!! Alias aprendi a fazer as mandalas \o/!!! Obrigada Falk por tudo!! Tudo mesmo!!
Gostaria de agradecer também a Josefa que passou lá só para nos ver mas infelizmente o Falk não estava e eu acabei que nem tirei foto com ela.... aos meu amigos que me apoiaram muito, aos amigos novos que eu fiz que me ajudaram muito também, aos meus pais, amo muito todos vocês muito obrigada!! (nossa ta parecendo discurso do Oscar hhehhe)
FOTOS!!!!

Eu e o Falk no primeiro dia!!


May Origami e Menino Falk juntos!!


Mesa primeira dia (cada dia a gente montava diferente) no ultimo dia super vazia!! Graças a Deus!!


Meu amigo tentando tirar uma foto que prestasse saiu isso heheh!! Coisa happy!


No último dia o Coral da Alegria com um forrozinho só pra desopilar!!ehehhe

Bem ainda estouj aguardando fotos da maquina do Falk sabe...mas se ele me mandar mais algumas legais coloco aqui!!!
Sim ainda preciso agradecer a muitos premios que tenho ganhado mas uma coisa de cada vez hehe ainda tenho q colocar os origamis da feirinha que nem botei direito!!
Enfim amores fico por aqui uma ótima noite e um bom resto de semana!!!
Milhões de bjuuss!!!


terça-feira, 5 de maio de 2009

Loucura, loucura, loucura!!!

Olá pessoal!! Nossa a feirinha está uma loucura...em breve fotos enfeitarão o blog!! Mas antes eu preciso de um favor enorme!! Estou procurando o diagrama da Nossa Senhora ajoelhada...igual aqueles adesivos de carro que tem ela?? Então...procurei muito já e não encontrei entao por favor quem tiver me manda urgente??? Obrigadinha!!
No mais passando pra deixar um super beijo!!!!!!!!
Ótima semana!!!!!!!!!

sábado, 2 de maio de 2009

Feira de Artesanato!!

Olá pessoal! Sim estou devendo um post com todos os prêmios que ando ganhando mas prometo que o farei!! Vim mesmo para deixar o baner de divulgação da feirinha que eu e o Falk iremos participar!!!!!!


Na segunda só abrirá depois da abertura à 18hrs, os outros dias é esse horário ai!!
Então quem estiver de bobeira passa la!! Vai ter muita coisa legal!!!!!
Muitos beijos e um ótimo fim de semana!!