quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Então é Natal....

Poxa esse ano passou rapido ne???Caramba... já é Natal de novo....e 2009 já esta batendo na porta...bem fim de ano sempre me deixa meio quieta...acho que é uma boa época para se pensar sobre o ano que passou...aprender com as coisas que aconteceram...perdoar...esquecer as coisas ruins e agradecer pelas coisas maravilhosas e uma delas foi meu blog!! Nunca imaginei que um pequeno lugar para falar e colocar as coisas que eu faço causaria tanto impacto heheh...já foram mais de 7mil visitas....muitos comentarios lindos de pessoas super legais que conheci por aqui e que vao ficar no meu coração pra sempre!! Assim só tenho a agradecer a vocês por todo o carinho que eu recebi nos ultimos meses muito obrigada de verdade!!!
Mas enfim vamos à arte...hoje vou colocar algo que não é origami mas adorei fazer...eu e meus amigos do post anterior tinhamos uma festa de mascaras para ir....o Alexandre pensou em como queria as mascaras e no fim acabou sobrando pra mim heheh...mas foi bem legal eu gostei de fazer e gostei do resultado tb...



Então hoje o post vai ser grande.... Então lembram daqueles brincos que eu fiz pra Tchami de quilling? Pois é a Lu se apaixonou por eles e encomendou um pra mim...olha que chique alguem tao talentosa quanto ela encomendando algo de mim! To ficando chique!! Fiz e mandei bonitinho...mas demorou quase 15 dias pra chegar!! Tava quase pra ter um treco!! Mas enfim ela recebeu e adorou!! Que bom que voce gostou Lu! Eu fiz azul pra combinar com o blog dela que é lindo!!! Lu obrigada por ter confiado no meu trabalho e espero que tenha valido a pena a espera!! Ai vai a foto...



Pois é e vocês me perguntam onde estao as coisas de natal??? E eu digo que não fiz nadinha....estava com milhoes de ideias na cabeça mas acabei me enrolando todinha e acabei não fazendo nada...que feio....vou ficar devendo mesmo galera...heheh mas quem quiser é só visitar os sites amigos que irão ver muitas ideias legais!!!
Ah e para os mineiros de plantão estou indo pra Minas amanhã!! Ai que saudade da minha terra do pão de queijo!!Simplesmente não tem como não amar minas!! Então provavelmente vou passar um tempinho sem postar já que na casa da minha avó não tem net....mas as vezes é bom ficar longe da correria e aproveitar as coisas simples!!
Assim como não sei se postarei antes do Natal fica aqui o meu desejo de FELIZ NATAL para todos!!! Muita Paz, Saude e Felicidade para vocês e suas familias!!!



FELIZ NATAL!! BOAS FESTAS!!!

Milhões de beijos natalinos para vocês!!!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Congratulations!!!!!!!


Olá pessoal!!!! Nossa tantas coisas legais estão acontecendo nesse final de ano....Principalmente semana passada hehehe...dia 3 foi niver da minha amiga linda a Dany ai resolvi fazer esse mobile pra ela....cores fortes e vibrantes como ela....parabens miga!!!!!!!!
Outra coisa super legal foi meu amigo o Alexandre que se formou e agora é Oficial da Policia Militar!!Tão lindo estou super orgulhosa dele!!!Tenho certeza que ele vai combater as injustiças desse mundo com muita coragem!!
E ja que estou fazendo homenagens vou fazer uma para o meu amigo John que viu seu time ser Hexa campeão e está super feliz!!! Parabens pelo titulo São Paulo!!!
O maior motivo de estar falando dessas três pessoas é porque eles simplesmente são muito importantes pra mim!! Eles estão sempre comigo quando eu preciso e eu os amo muito muito muito!!!Somos amigos a mais de 6 anos e tenho certeza que seremos pra sempre...porque o amor não acaba..ele se multiplica!
AMIGOS AMO VOCÊS!!!!!!!!
Pra quem ficou curioso eles estão no meu album do orkut aqui...
Enfim prometi mais origamis agora que estou de ferias ne?? Mas prometo que vou melhorar e atualizar mais ta bom???
Bjus para todos e obrigada pelo carinho sempre presente!!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dezembro!!

Enfim Dezembro!! Nem acredito passou tão rapido!! Mes de festas, presentes, reunir a familia, muito bom!! Mas não precisa ser só isso....pode ser um mes de solidariedade, carinho e compaixão também, enfim de ajuda. Assim estou aqui para divulgar alguns meios pelos quais podemos ajudar não só nesse mês mas durante todo ano.
  • Um que eu gosto muito são as cartinhas para o Papai Noel, todo ano os Correios recolhem muitas delas, algumas eles até se esforçam para realizar os pedidos mas como são muitas fica dificil, assim nós podemos adotar quantas cartinhas quisermos, realizar o desejo da criança e os Correios se responsabiliza pela entrega. Você pode escolher a carta que quer pegar, algumas crianças só querem material escolar, um cesta basica.... são varios tipos de pedidos. Então se informem e ajudem uma criança a ter um Natal mais feliz!! Eu já peguei duas esse ano!! São muito fofas!!!
  • Ontem eu vi uma propaganda na Globo (não é propaganda hehe) sobre Apadrinhar uma Criança por menos de um real por dia, dá quase trinta reais por mês, e você acompanha essa criança, recebe cartinhas dela...é um trabalho muito legal também. Não me lembro exatamente a organização mas procurando no google acha facil várias.
  • Eu estava visitando um blog (não vou lembrar mesmo qual) e vi o anuncio desse site, parace que você clica e esse seu clique vai ser contabilizado para ajudar em alguma questao como fome, cancer, ajudar animais, entre outros...olhem as abinhas em cima e cliquem em qual vocês quiserem ajudar mais, deixem nos seus favoritos e cliquem em algum por dia...não custa nada....
  • E claro podemos ajudar na tragedia que ocorreu em nosso pais. As familias de SC estão precisando de tudo que pudermos doar. Roupas, calçados, brinquedos, artigos de higiene, agua mineral, enfim tudo! Se não me engano as delegacias estão recolhendo as doações que com certeza serão de grande ajuda!!
Enfim meus amores hoje não tem origami mas tem uma vontade muito grande de ajudar a todos que estão precisando!! Pensem nisso!!
Milhões de beijos para todos e uma semana iluminada!!!!!!