terça-feira, 30 de setembro de 2008

Trabalhos de fim de semana.....

Olá amigos!!!!!!! Desculpem a sumida.....correndo um pouco e com tantas ideias na cabeça que não sei nem por onde começar hehe ai eu fico um pouco perdida!! Muitas coisas que comecei e ainda preciso terminar....mas tenham calma um dia aparecerão por aqui ta? Então esses são alguns trabalhos desse e do fim de semana passado....

Muitas gueixas!!! As pessoas se amarram nelas!! Mas elas são mesmo cativantes hehehe tanto que antes de saber fazer eu comprei uma!!!

Essa foi a primeira que eu fiz como marcador de livro....e já vendi!! Então acho que deu certo ne??? Detalhe dos cantos do papel....me amarrei nessa cantoneira!! Serio furadores de papel são um vicio....melhor nem começar.....(são lindos!!!!!)

Mais pingentes de celular ou no caso de pen drive hehe nova moda!!! A amarela é uma estrela 3D feita de fitas.... o roxinho é o lumious que aprendi a fazer com essa peça...os dois são super fáceis quem quiser o diagrama estamos ai....

E mais um upgrade da minha logo.... me encantei com a facilidade que a Cili tem de fazer marcas (a dela ficou super linda) e pedi pra ela me ajudar com a minha....tudo bem eu não deixei ela mexer muito acho que ja estava acostumada com a minha mas ela foi super legal (e aguentou minhas chatices!!) e depois de muitos e-mails ai está minha nova logo.... Muito obrigada de coração Cili você é um amor e eu desejo tudo de bom para vc!!!

É isso galera!! Vou tentar postar com mais frenquencia mas pelo menos valeu a espera post grandão!!! Obrigada pelo carinho e pelos comentários me divirto muito conversando com vocês!!!

Milhões de beijos e uma ótima semana para todos!!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

PRIMAVERA!!!!!!!!

Sim a estação das flores chegou!!!!!! Já vi alguns posts hoje com fotos lindas e lembrei de algumas que tirei a algum tempo atrás....não são profissionais mas acho que ficaram bonitas!!! Espero que gostem!!! E viva a primavera!!!!!!!!!






Milhões de beijos e uma ótima semana para todos!!!!!!!!!

sábado, 20 de setembro de 2008

COMPRAS!!!!

Olá pessoal!!! Então como muitos pediram vou postar minhas comprinhas heheheh....demorei pq os papeis e as linhas ainda não estavam comigo então só hoje pude tirar as fotos. Então vamos a elas!!!!!!!!

Esses são os papeis de presente que eu comprei e estavam com a Amanda que gentilmente os cortou (hehehe ela disse que eu estava explorando ela o que não deixa de ser um pouquinho de verdade heheh ^^)

Esses são os papeis com a marca da Amanda que está vendendo, de todos os tipos e tamanhos então que se interessar é só clicar no nome e pedir o portifólio dela mandando um recado no orkut, vcs não vão se arrepender ela tem papeis maravilhosos!!!

Esses são os fabulosos fios de seda, no comercio ele se chama Fashion, não é fácil de encontrar mas o caimento é ótimo, ele não desfia e tem várias cores!! Esses eu comprei da Amanda tb que está vendendo, como vende o rolo com 200m e eu não preciso de tudo isso deixei ela comprar heheh e depois pedi pra ela cortar uns metrinhos para mim hehehe.

E tchararam minhas caixas!!!!!! Eu sou viciada em caixas de madeira e essas ainda estavam em promoção!!!!!!ai já viu ne???? A maior vai ficar para colocar todos os meus papeis que foram cortados 15x15 o retangular estao todas as linhas hehe e os outros vcs verão (espero que em breve) heheh.

Enfim espero que tenham gostado e aproveitem bem a Amanda viu????

Milhões de bjus amores!!!!!!!! E um ótimo fim de semana!!!!!!!

domingo, 14 de setembro de 2008

Arg!!!!

Ai que beleza! O SiteMeter resolveu entrar de greve heheh e com isso não posso nem fazer a brincadeira do visitante 3.000 que droga....mas assim que ele voltar penso em algo para fazer....

Gente pense em uma pessoa que saiu para fazer "compras" ontem...comprei muitos papeis de presente maravilhosos, cortadores, caixas, fios de seda e muitas miçangas!!!!!! Uuuuuuhhhuuuu \o/ hehehe agora é so cortar os papeis (esse trabalho ficou para a Amanda hehehe estou explorando ela) e mão a obra!! Prometo que em breve vou postar maravilhas e também minha logomarca nova! Aguardem!!!!!!!

Então hoje vou deixar vocês com mais um quilling (esse negocio é um pouco viciante sabem?) que eu coloquei na capa de um bloquinho (ou tentativa de...) que eu fiz também para a minha tia!

Bjão pessoal e uma ótima semana para todos!!!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Dia das flores

Oi pessoal!!!!!!! Pois é já voltei de Minas!! Foi muito bom estava mesmo precisando ver minhas primas, minha tia, minha avó e claro sentir os ares de uma cidade do interior...é bom demais ne??? Só estou sofrendo com o calor e a secura nossa ta triste....mas enquanto não chove para as flores de verdade desabrocharem foi dar um empurrãozinho na primavera e postar minhas flores!!!


Essas são finalmente minhas flores de Colletto!! Graças ao vídeo do Roberto eu conseguir fazer!! Obrigada mesmo Roberto acredito que você ajudou muita gente a fazer essa maravilha!! E gente é super legal ela faz ploct no final e se transforma!! Vale a pena!!


E as minhas sakuras que fiz pra minha tia (só que esqueci de levar heheheh) de aniversário!! Mas depois mando para ela!!!!

Espero que tenham gostado e desculpem a falta de frequencia!!Mas prometo que melhora!!! Milhoes de bjus!!!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mobile


Oi galera!!!!!! Primeiramente me desculpem pela falta de posts frequentes mas prometo que vai melhorar!! Segundo obrigada pelos comentários e carinho adoro conversar com todos vocês de verdade!!!!!!!! Terceiro estou colocando o passo-a-passo de fotos da rosa kawasaki em pdf quem quiser é so deixar um comentário deixando o e-mail ou mandar um e-mail para mim ta? E não só para as rosas mas para qualquer outro diagrama ou dica ta?
Então postando esse mobile simples com ostrum e borboletinhas que foi para uma amiga que mudou para outra cidade para estudar e espero esteja em uma ótima e nova fase da vida!!!Bia um bjão!!
Pois é vou passiar em Minas esse fim de semana (precisando muito!!saudade!!) e domingo prometo que posto novidades viu???
Milhões de bjus para todos e um maravilhoso fim de semana!!!