sábado, 30 de agosto de 2008

Topiaria

Olá!!! Sim mais das minhas topiárias heheheh eu adoro fazer....




Essa eu fiz para o chá de bebe de uma amiga da faculdade, ela já está prestes a ter o Davi!! Então ficamos aqui torcendo para que ele nasça logo com muita saúde!! Vai ser nosso mascote da Psicologia!!!


E essa foi uma encomenda para uma amiga! Alias a segunda topiária dela! hehe espero que ela tenha gostado!

E voces gostaram???Comentem!! Milhoes de beijos e ótimo fim de semana!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Gueixinhas


Olá a todos!!!!!Essas foram as últimas gueixinhas que fiz....elas são imãs de geladeira....estou experimentando novas cores...novos acabamentos....descobrindo papeis....espero que gostem!!! Ah acredito que no blog da Gabriela Bastos tenha o esquema de como fazer...para essas eu usei papel 7,5x7,5, so que uso metade do papel para fazer o corpo e metade para fazer o chale, parece pouco mas da certinho!!! Qualquer coisas quem quiser mais explicações é só gritar!
Ah obrigada mais uma vez pelos posts e pelas visitas!!
Milhões de beijos e ótima semana!!!!!!!!!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quilling

Olá!!! Hoje postando a gueixinha que a Cili me mandou pela participação no blog dela!! Uma fofura a gueixa e a Cili!!Obrigada mesmo moça de coração!!! E mostrar meu primeiro quilling, amo todos os tipos de arte e me apaixonei por quilling é tão legal!!! Ainda não deu tempo de fazer muito e aqui em Brasília é dificil achar os materiais então gostaria de agradecer à Anna por ter me enviado os papéis e de presente esse porta retrato para ser enfeitado...quando estiver totalmente pronto posto novamente mas é que ele combinou tão bem com a gueixinha que não resisti heheh!!! Então espero que tenham gostado!!
Ps: Obrigada pelos comentários e o carinho de todos! Gostaria de pedir que quando comentassem clicassem na opção de acompanhar os comentários para que eu possa responder e devolver o carinho!!!
Ps2: Visitantes novos que não conheço por blogs deixem seu recado também!! Não precisa se cadastrar pra deixar recado e é muito legal conhecer novas pessoas!!!

Então milhões de beijos para todos e um ótimo fim de semana!!!!!!!!!uuuuuhhhhuuuuu

domingo, 17 de agosto de 2008

Lembranças....

Olá a todos!!!! Lembram no post anterior que comentei sobre um projeto que estava fazendo? Pois é aqui está ele... o projeto era fazer 55 lembrancinhas do aniversário de 13 anos da minha prima e escolhi fazer um par de brincos e duas borboletinhas imãs!! Para os brincos escolhi estrelinhas, primeiro para ser igual para todos e segundo porque acho que as estrelinhas são pouco valorizadas para fazer bijus de origami heheh e chega de lero lero vamos às fotos....




Aqui alguns modelos que eu fiz...os adesivos na cartela foi minha prima que mandou fazer...


Aqui os 55 saquinhos com brincos e borboletinhas espalhados na minha cama heheh

O saquinho pronto!!!!


E o cartãozinho que eu fiz pra colocar nos saquinhos!!

Então é isso espero que tenham gostado!!! Bjuuss e ótima semana!!!



terça-feira, 12 de agosto de 2008

Lindo!!!!!!!

Ai como eu fico feliz de chegar em casa e encontrar um pacotinho endereçado a mim!!!!!!!!Adoro cartas!!!!!E principalmente quando dentro delas tem algo realmente maravilhoso!!!!!!!Hj foi um dia assim!!!!!!!!Recebi um pacotinho lindo da Dizzy com um kusudama por causa do desafio que ela fez no blog dela (que por sinal é lindo vale a pena conferir). Lindo lindo lindo e lindo!!Dizzy não tenho nem palavras pra descrever minha emoção de ver algo tão maravilhoso muito obrigada mesmo!! E pode ter a certeza de que sim vc ganhou uma amiga a distancia que estará aqui apreciando seus maravilhosos trabalhos!!!!!!!!!!!Abaixo as fotos da maravilha e um May Origami todo colorido para combinar com o kusudama e minha alegria em recebê-lo!! Dizzy um bju enorme!!!!!



E a todos um beijo e uma ótima semana!! Logo postarei as fotos de um trabalho relativamente grande que estou produzindo!!!!!!!!!Bjuuuuusss



domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz dia dos PAIS!!!!!!!!!!

Hoje dia é dia dos pais!!!! E como não podia deixar de ser fiz um origami para meu dad (é assim que o chamo)! E tinha que ser exclusivo! Então com vocês meu primeiro tornillo! Espero que gostem!!! Feliz dia dos pais para todos os pais do mundo porque vocês merecem!! Assim como o meu merece muito!!!!!!Te amo dad!!!!!!!!Milhões de beijos e ótima semana!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FELIZ!!!!!!!!!!!

Eu sei duas postagens no mesmo dia é incomum mas estou muito feliz!!!!!!!! Chegando do trabalho la estava a carta da Susana com esses presentes maravilhosos cheios de carinho!!Muito obrigada de coração Susana!!!!!!!! Você não sabe como é bom ter novos amigos no mundo do origami principalmente pessoas como vc! Ah achei lindo de morrer seu cartão do Mãos em Movimento assim que eu puder vou dar um jeito de ir ai no Rio só para te visitar! Eu desejo de todo o meu coração que o Mãos em Movimento só cresça e cresça e continue cativando a todos nós! Milhões de beijos!!!!!!!

Blutenball


Ahhh finalmente!!!Acho que só estava faltando a minha blutenball hehe todos os outros já postaram uma!! Mas bem essa é especial....ela será dedicada a duas pessoas! A primeira será a Momo que no desespero de conseguir fazer esse origami fez no olho um passo-a-passo no orkut e ajudou a todos! Muito obrigada Momo pela dedicação e ajuda não apenas comigo (ela sempre manda diagramas maravilhosos) mas com todos que contam com vc! E a outra dedicatória vai para a Isa porque eu enchi muito (muito mesmo hehe) a paciência dela por um diagrama ou um passo-a-passo (porque não existia em lugar nenhum!) e ela foi lá e como sempre ajudou a espalhar a blutenball pelo mundo do origami! Agora estou feliz, um origami que era pouco conhecido agora todos podem fazer graças a vocês duas! Muito obrigada de coração vocês são maravilhosas!!!!Milhões de beijos a todos!!! E façam suas blutenballs, vale a pena!